África do Sul – Cape Town e Safari no Kruger – Karongwe Private Reserve
Quer conhecer a África do Sul sem gastar muito? Aproveite este roteiro com saídas diárias e conheça o melhor do país.
Nível de dificuldade:Aos pés da Montanha das Mesas (um platô de 1086 metros de altura que, bem, tem a forma de uma mesa), a Cidade do Cabo esparrama-se preguiçosamente e com graça rumo ao mar. Carrega o título de capital legislativa do país, mas talvez fosse mais justo o de capital da qualidade de vida. Recheada de belas trilhas, parques e praias badaladas (como Clifton e Camps Bay), é um eterno convite à vida outdoor. Mas mistura a tudo isso bons museus, bonitas igrejas e castelos, e um ambiente cosmopolita que se revela em bares, restaurantes, lojas e hotéis design. Seus bairros ajudam a contar parte de sua história. Não bastasse todo esse cenário espetacular, a Cidade do Cabo é ainda cercada de belos motivos para escapadas curtas: Boulders Beach, a famosa praia dos pinguins; os premiados vinhedos da região de Stellenbosch; e o Cabo da Boa Esperança que, ao contrário do que se imagina, não é nem o ponto mais ao sul do continente africano e nem o ponto da divisão entre os oceanos Atlântico e Índico (os dois títulos pertencem a Cape Agulhas, um pouco mais a leste), mas um belo parque natural à beira-mar. Além de visitar essa belíssima cidade você conhecerá o legendário Kruger, um dos mais antigos parques de toda a África e continua sendo um dos lugares mais espetaculares para se observar animais selvagens.
Aos pés da Montanha das Mesas (um platô de 1086 metros de altura que, bem, tem a forma de uma mesa), a Cidade do Cabo esparrama-se preguiçosamente e com graça rumo ao mar. Carrega o título de capital legislativa do país, mas talvez fosse mais justo o de capital da qualidade de vida. Recheada de belas trilhas, parques e praias badaladas (como Clifton e Camps Bay), é um eterno convite à vida outdoor. Mas mistura a tudo isso bons museus, bonitas igrejas e castelos, e um ambiente cosmopolita que se revela em bares, restaurantes, lojas e hotéis design. Seus bairros ajudam a contar parte de sua história. Não bastasse todo esse cenário espetacular, a Cidade do Cabo é ainda cercada de belos motivos para escapadas curtas: Boulders Beach, a famosa praia dos pinguins; os premiados vinhedos da região de Stellenbosch; e o Cabo da Boa Esperança que, ao contrário do que se imagina, não é nem o ponto mais ao sul do continente africano e nem o ponto da divisão entre os oceanos Atlântico e Índico (os dois títulos pertencem a Cape Agulhas, um pouco mais a leste), mas um belo parque natural à beira-mar. Além de visitar essa belíssima cidade você conhecerá o legendário Kruger, um dos mais antigos parques de toda a África e continua sendo um dos lugares mais espetaculares para se observar animais selvagens.
Ver pacotesQuer conhecer a África do Sul sem gastar muito? Aproveite este roteiro com saídas diárias e conheça o melhor do país.
Nível de dificuldade:Nesta viagem, você terá dias livres em Cape Town e passará duas noites em um dos lodges do Kapama Private Reserve.
Nível de dificuldade:Reserva escolhida como a Top 10 Best Safari Lodges na Africa pela renomada Travel & Leisure.
Nível de dificuldade:Uma viagem com grande diversidade de paisagens. Você encontrará muita natureza e vida selvagem em apenas 7 dias!
Nível de dificuldade:Uma viagem completa pela África, conheça praias paradisíacas e faça um safari no Kruger Park.
Nível de dificuldade:O roteiro ideal para quem deseja conhecer os principais atrativos da África do Sul.
Nível de dificuldade:Desfrute de safáris dentro da Reserva Privada Sabi Sabi, localizada na região de Sabi Sands no Kruger Park.
Nível de dificuldade:Uma viagem completa pela África do Sul com o melhor de Cape Town e um safári de luxo!
Nível de dificuldade:Uma reserva mais vazia, com malária free e ótima para famílias! Lodges aconchegantes e charmosos.
Nível de dificuldade:Na região de Sabi Sands, fronteira com o Parque Nacional Kruger, Mala Mala é uma das maiores reservas privadas do país.
Nível de dificuldade: