2º dia - PANTANAL / TRILHA DA VAZANTE / MIRANTE / FOCAGEM NOTURNA
3º dia - PASSEIO DE BARCO / PASSEIO DE BARCO / CAVALGADA / FOCAGEM NOTURNA
5º ao 7º Dia - BONITO / DIVERSOS PASSEIOS
8º Dia - BONITO / CAMPO GRANDE / ORIGEM
Calendário
Datas |
Status |
A Partir de |
|
11/05/2025 |
R$ 7.100,00 |
||
08/06/2025 |
R$ 7.450,00 |
||
13/07/2025 |
R$ 7.450,00 |
||
20/07/2025 |
R$ 7.450,00 |
||
27/07/2025 |
R$ 7.450,00 |
||
03/08/2025 |
R$ 7.100,00 |
||
10/08/2025 |
R$ 7.100,00 |
||
17/08/2025 |
R$ 7.100,00 |
||
24/08/2025 |
R$ 7.100,00 |
||
14/09/2025 |
R$ 7.100,00 |
||
28/09/2025 |
R$ 7.100,00 |
||
12/10/2025 |
R$ 7.100,00 |
||
19/10/2025 |
R$ 7.100,00 |
||
09/11/2025 |
R$ 7.100,00 |
||
07/12/2025 |
R$ 7.100,00 |
Local | HOSPEDAGEM | SGL | DBL | TPL | CHD* |
Pantanal | Pousada San Francisco | 10.850 | 7.100 | 6.080 | - |
Pantanal | Pousada San Francisco | 10.640 | 7.210 | 6.200 | 3.980 |
Pantanal | Pousada San Francisco | 10.850 | 7.370 | 6.340 | 3.800 |
Local | HOSPEDAGEM | SGL | DBL | TPL | CHD* |
Pantanal | Pousada San Francisco | 11.460 | 7.830 | 6.870 | 4.430 |
Pantanal | Pousada San Francisco | 12.100 | 7.920 | 6.770 | - |
Pantanal | Pousada San Francisco | 11.830 | 7.980 | 6.880 | 4.110 |
CIAS AÉREAS | VALOR A PARTIR DE |
Latam / Gol / Azul | Sob consulta |
- Os valores da parte aérea são consultados na data de inclusão do pacote, verifique com seu consultor de viagem a tarifa atualizada na data de sua reserva.
Referente ao transfer regular:
Transporte regular (pode ser realizado em carro passeio, doblô, van, micro ou ônibus (dependendo da quantidade de pessoas) são 300km e a duração pode variar entre 04h e 04:30h.). Saindo do aeroporto de Campo Grande (horário pré determinado de saída ) com destino hotel/pousada em Bonito (ou vice versa). OBS: Hotéis e Pousadas na região central de Bonito (para hotel fazenda verifique valor adicional).
Horários REGULARES IN: 10h / 12h / 15h / 17h / 20h (sujeito a alteração sem aviso prévio).
Horários REGULARES OUT: 03h /7:30h / 10h / 12h / 18h (sujeito a alteração sem aviso prévio).
Criança até 04 anos FREE no colo do responsável. Para usar acento será pagante normal.
IMPORTANTE: Em caso de atraso de voo, o cliente deve estar ciente que será reacomodado no próximo horário disponível de transporte regular. Caso não tenha teremos que verificar a opção de transporte privativo.
O Transfer regular tem horários pré determinados de saída (sujeitos a alteração sem prévio aviso), caso prefira escolher os horários (com saída imediata) e um transfer direto (pode ocorrer paradas tanto nas cidades quanto na estrada (pode ter moradores locais na viagem.), aconselhamos contratar o transporte privativo para maior comodidade.
Segue as regras de cancelamento:
Cancelamento
ALTERAÇÕES:
Alta temporada: Alterações somente com 72 h de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.
Baixa temporada: Alterações somente com 48 h de antecedência, salientando que qualquer alteração solicitada pelo cliente estará sujeita às políticas de cancelamento, assim como disponibilidade.
REGRAS DE CANCELAMENTOS EMBRATUR Deliberação Normativa nº 161/95 Embratur:
• Entende-se por cancelamento a desistência da viagem e/ou do serviço contratado bem como alteração de datas, manifestado por escrito, (carta ou e-mail).
As regras de cancelamento serão aplicadas de acordo com os seguintes percentuais sobre o valor total do pacote (considerar dias úteis):
BAIXA TEMPORADA – (PASSEIOS)
03 dias do Check-in = 30% NO SHOW (EXCETO GRUTA DO LAGO AZUL que é 100% de no show independente da data e período de cancelamento)
• Desistência sem cancelamento (no show): O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
• Desistência após o início do passeio: A desistência, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM OUTRO PASSEIO, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou passeio.
BAIXA TEMPORADA E ALTA TEMPORADA – (TRANSFERS)
• 24 horas do Check-in = 30% NO SHOW
• Desistência sem cancelamento (no show): O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
• Desistência após o início do serviço: A desistência por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO, acarretando a perda total da quantia paga.
PASSEIOS SEM RESSARCIMENTO (ALTA TEMPORADA)
GRUTA DO LAGO AZUL - Após solicitaçao de reserva, é cobrado 100% de no show
ALTA TEMPORADA – (DEMAIS PASSEIOS)
15 dias do Check-in = 30% NO SHOW
• Desistência sem cancelamento (no show): O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
• Desistência após o início do passeio: A desistência, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM OUTRO PASSEIO, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou passeio.
• Desistência sem cancelamento (no show): O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
• Desistência após o início do passeio: A desistência, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM OUTRO PASSEIO, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou passeio.
PASSEIOS SEM RESSARCIMENTO (BAIXA TEMPORADA)
GRUTA DO LAGO AZUL - Após solicitação de reserva, é cobrado 100% de no show