image description
Júlio César Petrini

| Cordilheira Blanca | Trekking

A estrutura da PISA Trekking proporcionou conforto e segurança em relação à receptividade da agência local e à visita aos lugares mais lindos que uma paisagem Andina poderia proporcionar aos olhos (todos os meus amigos ficaram inconformados com a beleza das fotos).
 
Senti-me como Bear Grylls nas gravações de Man x Wild.
 
Vi paisagens exuberantes, que iam desde rochedos gigantescos até os mais altos picos nevados que envolviam todo o horizonte. Realmente foi inacreditável a visão que nós (Abel - o guia, e eu) tivemos em meio aquela imensidão de natureza intocada pelo homem, cravada em meio à Cordilheira.
 
Andamos quilômetros em localidades inóspitas. Escalamos rochas. Percorremos planícies inteiras. Pisamos em pedras e em mato. Atravessamos rios e corredeiras e avistamos cachoeiras de gelo indescritivelmente belas. E é claro, não poderia deixar de citar as cores inacreditavelmente indescritíveis das Lagunas Churup e 69 (está última sendo minha preferida).
 
Fui pego pelo “mal da altitude”, mas isto valeu a pena por todas as experiências que eu vivi nesta viagem transcendental e inenarrável, e que se não fosse o apoio da PISA Trekking, não teria sido possível vivenciá-las de forma intensa, perfeita e inesquecível.
 
Agradeço imensamente ao atendimento e ao apoio dado por vocês, e certamente em minha próxima aventura escolherei a PISA Trekking para ser minha parceira novamente.
 
"Existe o Deus que me ensinaram na escola. Mas existe um Deus Oculto, o qual nos cerca nesta civilização, e foi este Deus que eu conheci na Montanha."
 
Júlio César Petrini - Julho de 2012

image description
Marcio A. Ferreira

Chapada Diamantina - Trekking no Vale do Pati | Chapada Diamantina | Trekking

Fala Lucas, beleza?
 
Meu que viagem meu amigo, foi nota 1000, o trekking, o visual, a galera (o Beto, melhor guia da chapada e o Terra que vive em outra orbita). Bicho, só pessoalmente para te passar minhas impressoes sobre a viagem. Os gerais, o castelo, o cachoeirão, a fumaça, as noites nos pousos!! Meu no paty de baixo só tinha eu, a carioca que fez o trekking conosco e o Beto, sensção de tudo aquilo ser só nosso.... Estou voltando para lá em breve, tem muitas coisas para conhecer. Na semana que vem quando voltar ligo para voce. Puta viagem mano!!! Poderia ficar lá duas ou mais semanas.
 
Mantenho contato
 
Abraços
 
Marcio

image description
Joana

Colômbia - Cartagena das Índias e San Andrés | Colômbia |

Olá Letícia!!!
 
"Desde que conheci a Pisa, ao final de cada viagem fica a pergunta: qual é o próximo destino? Dessa vez o destino foi a Colômbia! Escolhemos Cartagena, San Andres, Providencia & Santa Catalina. E foi fantástico!
Cartagena é uma cidade mui hermosa, como dizem os nativos de lá. Vale a pena fazer o city tour e conhecer a história dessa cidade que guarda muito da época da colonização. Passear de charrete no Centro Histórico e dançar Rumba na praça também são passeios obrigatórios. Durante o dia, Cartagena oferece 26 ilhas ao redor, cada uma com sua peculiaridade mas todas esbanjando o azul do Mar do Caribe. 
San Andres é mágico, tem o Mar de 7 colores e toda a magia do Pirata Morgan. Apresenta um Aquário Natural e é um ótimo local para praticar mergulho e se deliciar com a fauna e a flora marítima que lá se encontra. 
Providencia e Santa Catalina esbanjam amor e são unidas pela flutuante Ponte dos Namorados! São duas pequeninas ilhas com ar provençal e o mix de azul que o mar do Caribe apresenta, resultando em praias belas e tranquilas! Um lugar para amar!
Aproveite a culinária Colombiana que é magnífica! E, em San Andres, ainda é possível fazer muitas compras, lá é um Paraíso Fiscal! =) É uma viagem perfeita!!"
 
Beijos
Joana

image description
Lucio Braga

| Amazônia |

Olá, tudo bem.
 
A viagem foi ótima. 
 
Desde a recepção em Manaus até a ida para Tefé, a recepção em Tefé pelo pessoal da reserva e principalmente a pousada Uacari. Surpreendente. Muito bom mesmo. Pena que poucos brasileiro parecem estar disposto a conhecer a Amazônia. Dos 16 hospedes, eu era o único brasileiro.
 
Foi uma viagem muito proveitosa, com boas fotos e boas histórias. E com gostinho de quero mais. Da próxima vez será na época de seca do rio. Pelo que ouvi, é como se fosse outro lugar, tudo diferente.
 
Quero agradecer você pelo atendimento e pela atenção desde o primeiro momento. Obrigado.
 
Agora é só aguardar as próximas férias no ano que vem.
 
Mais uma vez, obrigado por tudo.
 
Lucio Braga.

`