Equipe Pisa Trekking,
Gostaria de ter feito um belo discurso de agradecimento no ônibus, mas as palavras não sairam. Pois, realmente, fiquei emocionada, contente demais!
Fiquei com receio de pagar mico e chorar.
Optei em fazer a trilha no domingo, para ter um dia "out" ... desconectada do mundo. As pessoas que me conhecem sabem que neste dia eu desapereço do mapa... coisas da vida... Aproveitei também, para superar meus limites cada vez mais, pois há nove meses atrás, um médico disse que eu não voltaria andar tão logo. Coitadinho! :)
Apesar das pessoas que me conhecem acharem que tenho motivos de sobra para ser triste, eu encho a minha boca para dizer que " sou feliz como poucos " !!!
Sou feliz, pois sou muito abençoada por ter ao meu lado pessoas de bom coração, de atitude e, com certeza absoluta, profissionais qualificados.
Devo confessar, que fiquei muito impressionada com a prestação de serviços de vocês. Posso dizer isso, pois atuo na seleção de agências (eventos, viagens). E, ficou muito evidente pontos cruciais nesse ramo:
- organização
- conhecimento técnico
- atendimento personalizado, detalhes que para outros passariam como algo qualquer, mas na realidade nos dias de hoje, fazem toda a diferença, tais como: tipo de lanche, agua, repelente, a preocupação na segurança o tempo integral.
- relacionamento
Enfim, para superar, o humanismo. Não me senti que estava estranhos, pois a Pisa a todo instante procurava e atuava como se fossemos "amigos de trilha".
ou seja, a ATITUDE de estender a mão quando se precisa, posso decretar que tive em todos os momentos.
Senti tanta confiança em vocês, que vcs diziam pula, anda ... fazia e não pensava no que ia acontecer depois ... kkkk como a bronca que levei do ortopedista na segunda-feira kkkk. Mas faria, como farei tudo de novo.
Quero agradecer a todos vocês: as doces meninas Carla e Gi, a menina forte-grafa Taís, Sr "Pisa" ( espero que não tenha quebrado a costela), o convincente Sandro ( não queria ter um namorado como você ... iria me fazer de gato e sapato ... afe ... kkk pula, anda, pode vir ... e eu indo :) ) e o Mon Cher, Mon Biscuit , Bruno que garoto só a idade e o jeito peralta!
Um beijo no coração de cada um de vocês!
Desejo-lhes muito sucesso!
Elza Bastos